Casal descobre câmera escondida em quarto de resort de luxo em Porto de Galinhas
Um preocupante incidente ocorreu recentemente em um resort em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco...
Um preocupante incidente ocorreu recentemente em um resort em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco. Em 17 de janeiro, um casal de turistas que estava hospedado no local descobriu uma câmera escondida no quarto do hotel. O aparelho foi encontrado em uma das tomadas do quarto, especificamente o que estava voltado para a cama de casal.
Investigação em andamento pela Polícia Civil de Pernambuco
O caso está agora nas mãos da Polícia Civil de Pernambuco, para investigação. De acordo com o delegado Ney Luiz Rodrigues, há suspeitas de que o aparelho estivesse sendo usado para “captar cenas de relações sexuais” de qualquer um que usasse o quarto. No entanto, as autoridades excluíram a possibilidade dos proprietários da propriedade estarem por trás da instalação do dispositivo. A acusação será de “registro não autorizado de intimidade sexual”.
Como o equipamento foi localizado
Em entrevista à CNN, o casal revelou que a suspeita surgiu quando notaram uma luz na tomada em frente à cama do casal, a partir de 13 de janeiro, dia em que iniciaram sua estadia. Em 17 de janeiro, ao usarem a lanterna de seus celulares para verificar a presença de possíveis insetos, a luz da lanterna refletiu em algum ponto na tomada. Ao desmontar a tomada, eles descobriram o que se revelou ser uma “câmera espiã”.
Empresa responsável pelo hotel repudia o ocorrido
A Carpe Diem, organização responsável pela administração da propriedade, emitiu um comunicado, no qual “repudia esse tipo de atividade criminosa” e garante que está prestando total apoio tanto aos hóspedes quanto às autoridades policiais. A empresa também destacou que tem mais de cinco anos de tradição no mercado, com mais de 50.000 estadias concluídas sem incidentes similares.
Medidas judiciais por parte dos turistas
Os turistas afetados, que preferiram permanecer anônimos, buscaram aconselhamento jurídico. Seu advogado garantiu que as medidas legais cabíveis já estão sendo tomadas. Eles solicitaram que a divulgação de vídeos e informações relacionadas ao incidente seja evitada a fim de proteger a privacidade dos seus clientes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)