Ex-líder do governo Bolsonaro faz o L
Ricardo Barros, que liderou o governo Bolsonaro na Câmara, parabenizou nesta segunda-feira, 22, o programa de Lula de incentivo à indústria...
O ex-líder do governo de Jair Bolsonaro (PL) na Câmara Ricardo Barros (PP-PR) parabenizou nesta segunda-feira, 22, o programa do governo Lula (PT) de incentivo à indústria. O governo federal vai disponibilizar R$ 300 bilhões em financiamentos destinados à nova política industrial até 2026.
Ao divulgar o programa, o ex-líder do governo afirmou que o projeto da gestão Lula era uma “excelente iniciativa do governo federal”. Com a derrota de Bolsonaro em 2022, Ricardo Barros, que é deputado federal licenciado, assumiu a secretaria de Indústria , Comércio e Serviços do governo do Paraná.
Excelente iniciativa do Governo Federal. pic.twitter.com/UwE8N0qYne
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) January 22, 2024
Ricardo Barros assumiu a liderança do governo ainda em 2020, após o acordo que selou a aliança de Bolsonaro com os partidos do Centrão. À época, Barros assumiu o posto no lugar de Vitor Hugo (PSL-GO), que enfrentava dificuldades de negociação na Câmara.
Com o apoio da bancada do Centrão, o governo Bolsonaro conseguiu formar maioria para aprovar projetos de interesse do Executivo no plenário da Câmara. “Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão”, disse Barros, em 2020.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)