As possíveis surpresas nas primárias de New Hampshire
O segundo estado a votar nas primárias para a presidência dos Estados Unidos, nesta terça-feira, 23, é New Hampshire, com 1,3 milhão de habitantes...
O segundo estado a votar nas primárias para a presidência dos Estados Unidos, nesta terça-feira, 23, é New Hampshire, com 1,3 milhão de habitantes. Tanto os eleitores registrados dos partidos Republicano e Democrata poderão votar.
Não é de se esperar grandes surpresas sobre quem vencerá, diz a revista Crusoé. Donald Trump mantém o favoritismo entre os republicanos após ter vencido de maneira arrasadora as primárias de Iowa. Joe Biden está praticamente sem concorrentes no lado democrata.
A disputa parece, mesmo, sobre quem chegará atrás de Trump. A ex-governadora da Carolina do Norte, Nikki Haley (foto), deve ocupar a vaga — embolando a disputa sobre quem, no partido, será a resistência ao ex-presidente.
Na pesquisa mais recente no estado, ela aparece com 35% das intenções de voto no estado, enquanto Trump tem 52%. O governador da Flórida, Ron DeSantis, aparece com apenas 6% das intenções de voto, após ser o segundo mais votado em Iowa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)