Bill, Steve e “a presidenta”
Ao que tudo indica, a PF descobriu os telefones celulares clandestinos que Joesley Batista e Guido Mantega usavam para se comunicar...
Ao que tudo indica, a PF descobriu os telefones celulares clandestinos que Joesley Batista e Guido Mantega usavam para se comunicar.
Eles se tratavam como “Bill” e “Steve”.
Diz O Globo:
“Relatório de 27 páginas da Polícia Federal revela que Bill costumava acionar Steve para tratar de interesses bilionários no Ministério da Fazenda e, eventualmente, pedir audiência com a ‘presidenta’. Pela complexidade dos pedidos de Bill, a PF investiga se Steve seria o próprio comandante da Fazenda à época, o hoje ex-ministro Guido Mantega.
‘Embora não se possa afirmar de forma categórica quem de fato seja o referido interlocutor, o confronto do conteúdo das referidas mensagens somado ao contexto e época em que ocorreram com os anexos da colaboração premiada de Joesley, evidencia a existência de uma forte correlação entre a atuação deste com o quanto narrado pelo delator em relação ao então ministro da Fazenda à época, Guido Mantega’, escreve o investigador da PF na conclusão do relatório”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)