Identificação de corpo decapitado em Buritis: família acredita ser de jovem desaparecido
Na última terça-feira (16), um corpo carbonizado e decapitado foi localizado na estrada Rabo do Tamanduá, na zona rural de Buritis (RO), a cerca de 4 km da cidade...
Na última terça-feira (16), um corpo carbonizado e decapitado foi localizado na estrada Rabo do Tamanduá, na zona rural de Buritis (RO), a cerca de 4 km da cidade. Segundo os familiares, o corpo pertence ao jovem Jonas Spack, de 23 anos, desaparecido há 10 dias. Entretanto, a identidade oficial será confirmada após análise de DNA.
O Desaparecimento de Jonas Spack
Conforme informações da família, o jovem Jonas desapareceu após sair para o trabalho usando uma calça jeans lavada e uma camisa azul clara. Desde então, ele não retornou para casa nem entrou em contato com seus familiares. Sua ausência levantou preocupações, visto que Jonas estava sob monitoramento médico e faz uso de medicamentos controlados.
A Identificação Preliminar do Corpo
O delegado responsável pela investigação informou que a identificação do corpo encontrado foi complexa devido ao estado avançado em que se encontrava, decapitado e carbonizado. Contudo, familiares conseguiram identificar alguns pertences pessoais encontrados no local como sendo do jovem Jonas.
Confirmação final da Identidade
Apesar da identificação preliminar pela família, a confirmação final da identidade será realizada com a “comparação de perfis de DNA”, que será conduzida pela polícia técnica. Paralelamente, a polícia também está investigando a possibilidade de o jovem ter sido vítima de um crime de vingança.
Esse trágico incidente reacende as discussões sobre segurança na região de Buritis, especialmente em áreas rurais. A confirmação da identidade do jovem apenas confirmará a tragédia vivida pelos familiares de Jonas Spack e reforça a necessidade de medidas efetivas para combate à violência.
Buritis, Rondônia – Atualizado em 20 de agosto de 2023.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)