Professor e atleta dos “Ginasloucos” brutalmente assassinado a tiros em Paranhos
Esta madrugada, por volta das 02:00hs, na cidade de Paranhos, localizada a 465 quilômetros da capital Campo Grande, ocorreu um crime que abalou a comunidade...
Esta madrugada, por volta das 02:00hs, na cidade de Paranhos, localizada a 465 quilômetros da capital Campo Grande, ocorreu um crime que abalou a comunidade. Igor Tavares dos Santos, 23 anos, professor de educação física e integrante do grupo de ginástica acrobática Ginasloucos, foi executado a tiros.
O ocorrido
Segundo informações da delegada Alana Tíssia, o horrendo fato aconteceu em um conhecido local de eventos da cidade. Igor foi encontrado sem vida, com quatro projéteis alojados nas costas e um na nuca. Além do jovem professor, outras duas vítimas, que também se encontravam no local, foram atingidos pelos disparos.
As vítimas
As duas vítimas secundárias, que não tiveram seus nomes divulgados, foram prontamente socorridas e encaminhadas para o hospital do município. Porém, devido à gravidade de suas condições de saúde, foram transferidas para um hospital na cidade de Ponta Porã, situada na região sul do estado de Mato Grosso do Sul.
Investigação
Neste momento, a Polícia Civil da cidade de Paranhos segue com as investigações. Até agora, o suspeito de ter cometido tal crime ainda não foi identificado. A morte de Santos, que em vida contribuiu positivamente para a comunidade através de sua profissão e participação no esporte acrobático, é um verdadeiro baque para a cidade de Paranhos.
Igor Santos, em seus 23 anos de vida, trouxe alegria e entretenimento para muitos através de suas demonstrações de destreza e habilidade como membro dos Ginasloucos. A perda do jovem e talentoso atleta e professor certamente será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê-lo e de assistir às suas espetaculares performances.
Acompanharemos o desenrolar desse caso, até que seja feita a justiça e a população de Paranhos tenha suas respostas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)