Atleta Rodrigo Bouças é atropelado em treino e motorista foge
Enquanto realizava seu treino de ciclismo na orla da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, Bouças foi atropelado. O motorista do veículo...
A manhã de sábado (13) no Rio de Janeiro foi marcada por um acidente envolvendo o triatleta Rodrigo Bouças. Enquanto realizava seu treino de ciclismo na orla da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, Bouças foi atropelado. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Militar da Marinha é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Após o atropelamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o atleta, que também atua como militar da Marinha. Bouças foi inicialmente encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Posteriormente, o atleta foi removido para o Hospital Naval Marcílio Dias. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do triatleta.
Comissão de Segurança no Ciclismo do Rio de Janeiro se pronuncia
Através das redes sociais, a Comissão de Segurança no Ciclismo do Rio de Janeiro (CSC-RJ) se posicionou sobre o atropelamento de Rodrigo Bouças. O grupo confirmou que o atleta foi atropelado por um carro branco e que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com a Comissão, Bouças sentia dores na região lombar após o acidente e apresentava uma possível fratura na perna direita. A publicação também fez um apelo para que o motorista seja encontrado e responsabilizado pelo atropelamento.
Até o momento da publicação deste artigo, o motorista que atropelou o triatleta ainda não havia sido encontrado.
Este texto está sob supervisão.
Nota: O texto original foi expandido e alterado para atender às diretrizes. Foram adicionadas informações para facilitar a leitura e interpretação. Além disso, foram aplicadas técnicas de SEO incluindo a palavra-chave “atropelamento de Rodrigo Bouças” em partes distintas do texto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)