“Meu eleitor vota em Rui Costa e em Bolsonaro”
João Carlos Bacelar, do PR da Bahia, disse a O Antagonista que está torcendo pelo acordo entre seu partido e Jair Bolsonaro. "O eleitor entende isso. Não vejo problema algum...
João Carlos Bacelar, do PR da Bahia, disse a O Antagonista que está torcendo pelo acordo entre seu partido e Jair Bolsonaro.
“O eleitor entende isso. Não vejo problema algum. Meu eleitor vota em Rui Costa [governador do PT e amigo de Lula que buscará a reeleição] e em Bolsonaro.”
O deputado, que tentará garantir seu quarto mandato, mandou um recado para o pré-candidato do PSL:
“O que ele [Bolsonaro] não pode fazer é veto [de alianças regionais]. Aqui na Bahia, o PR está fechado com o PT. Ele precisa ver isso e levar em conta que o PR seria a tábua de salvação dele. Sozinho no PSL, Bolsonaro não vai a lugar nenhum. Na televisão, conseguiria dizer apenas: ‘Meu nome é Bolso…’. Aí acabou o tempo.”
João Carlos Bacelar, só a título de lembrança, votou contra o impeachment de Dilma Rousseff. Segundo Joesley Batista contou à PGR, ele teria pedido R$ 150 milhões da JBS para garantir 30 votos como o dele. O deputado nega as acusações feitas pelo empresário em sua delação.
Leia também:
“Acordo do PR com Bolsonaro não depende de Magno Malta nem da vaga de vice”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)