Ex-diretor da Gaviões da Fiel acusado de homicídio é preso na Bolívia
Ex-diretor da principal torcida organizada do Corinthians é preso por...
Elvis Riola, um ex-diretor da escola de samba Gaviões da Fiel e membro da principal torcida organizada do Corinthians, foi preso na Bolívia. Ele foi condenado no Brasil pelo homicídio de um agente penitenciário executado a mando de uma facção criminosa, além de ser acusado de tráfico de drogas.
Riola também é suspeito de ter participado da série de ataques que aterrorizou a cidade de São Paulo em 2006. O ministro do Governo boliviano, Eduardo del Castillo, afirmou em suas redes sociais que o país não permitirá que criminosos internacionais perturbem a paz do povo boliviano.
A prisão de Elvis Riola
“Este sujeito é um perigoso fugitivo da Justiça brasileira e membro do Primeiro Comando da Capital (PCC)”, escreveu o ministro em sua publicação. A prisão de Riola foi possível graças à troca de informações com as autoridades policiais brasileiras. Ele foi localizado e capturado pela polícia boliviana.
A transferência para o Brasil
O foragido foi levado para a cidade de Puerto Quijarro, onde deverá ser entregue às autoridades brasileiras na fronteira com o Mato Grosso do Sul, conforme informado pelo ministro. Ele será entregue à Polícia Militar do estado e responderá às acusações de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Denílson Jerônimo, do Centro de Reabilitação Penitenciária (CRP) de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)