Johnny Herbert e os detalhes sobre a saúde de Schumacher após uma década
O estado de saúde de Michael Schumacher, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história, se tornou um dos grandes mistérios do mundo dos esportes. Nesta terça-feira, 9, Johnny Herbert, que...
O estado de saúde de Michael Schumacher, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história, se tornou um dos grandes mistérios do mundo dos esportes. Nesta terça-feira, 9, Johnny Herbert, que foi companheiro de Schumacher na Benneton, revelou alguns detalhes sobre como está o ex-piloto, em entrevista ao portal Bettingsites.
Desde o grave acidente que Schumacher sofreu em uma estação de esqui na França, há uma década, a família do alemão tem mantido silêncio sobre respeito de sua condição.
“Não sei se isso é verdade”
“Escuto as coisas de outras pessoas. Já me falaram, pessoas de dentro da Fórmula 1, que ele senta à mesa para jantar, mas não sei se isso é verdade”, disse Herbert ao portal bettingsites. Ele foi companheiro de equipe de Schumacher no início dos anos 1990.
O silêncio da família Schumacher
O britânico enfatizou que a família Schumacher sempre valorizou a privacidade, uma característica que o próprio piloto mantinha durante sua carreira. Herbert especulou sobre o estado atual do ex-companheiro.
“É minha opinião que, infelizmente, ele deve estar em uma situação semelhante desde quando ocorreu o acidente. Eu não acredito que tenha havido alguma mudança significativa”, comentou.
Acesso limitado a Schumacher
O ex-piloto também falou sobre quem são as pessoas que têm acesso a Michael Schumacher, indicando que o círculo é restrito à família e a algumas pessoas de confiança, entre elas Jean Todt e Ross Brawn, ex-chefes da Ferrari.
As carreiras de Herbert e Schumacher
Herbert teve uma carreira consideravelmente mais discreta que a de Schumacher, pilotando na Fórmula 1 entre 1989 e 2000, e passando por equipes de médio porte. Atualmente, aos 59 anos, Herbert é comentarista de automobilismo.
Michael Schumacher, por sua vez, é um dos maiores campeões da história da Fórmula 1, com sete títulos mundiais. Atualmente com 55 anos, Schumacher está casado com Corinna Schumacher desde 1995 e tem dois filhos: Gina-Maria, competidora de hipismo, e Mick, piloto de automobilismo que competirá no Mundial de Endurance de 2024.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)