Chuvas Intensas ameaçam desabamento em bairro de SP e resultam em morte
No bairro do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, um prédio está sob ameaça de desabamento após um deslizamento de terra provocado pelas chuvas intensas que atingiram a cidade nos últimos dias...
No bairro do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, um prédio está sob ameaça de desabamento após um deslizamento de terra provocado pelas chuvas intensas que atingiram a cidade nos últimos dias. De acordo com informações, a área que cedeu faz parte de uma construção do condomínio e está alagada devido a um vazamento de água.
Moradores ainda não foram retirados
Conforme relatos, os residentes do edifício ainda não foram evacuados. A Secretaria Municipal das Subprefeituras informou que foi acionada em razão do risco de desabamento e que uma vistoria foi realizada no local, o que levou à emissão de um pedido de interdição. As residências vizinhas ao prédio também estão sob ameaça.
A cidade enfrenta chuvas e transtornos
Na quarta-feira, 10, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da prefeitura (CGE) emitiu um alerta às 17h para as zonas Leste, Oeste, Sul e Central e, às 21h05, para toda a capital.
A estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Mirante de Santana, Zona Norte de São Paulo, registrou 34,1°C na tarde de quarta, a mesma temperatura verificada nos dois dias anteriores, antes da chegada das chuvas fortes e rajadas de vento intensas na cidade.
Acidente devido à tempestade resulta em morte
Durante a tempestade, um cabo da rede elétrica se rompeu e atingiu um veículo, onde um homem estava. Apesar dos apelos de pessoas próximas para que ele permanecesse dentro do automóvel, o homem decidiu sair e acabou sendo eletrocutado.
Quarta foi o terceiro dia consecutivo em que São Paulo enfrentou problemas causados pelas chuvas intensas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)