As divisões do dia 15
Vem para a Rua, Movimento Brasil Livre, Revoltados Online e Intervencionistas Independentes decidiram que, no dia 15, por causa das diferenças nas reivindicações, cada um ocupará uma área específica da avenida Paulista, sem se mexer...É assim que se derruba um governo?
Vem para a Rua, Movimento Brasil Livre, Revoltados Online e Intervencionistas Independentes decidiram que, no dia 15, por causa das diferenças nas reivindicações, cada um ocupará uma área específica da avenida Paulista, sem se mexer.
A Veja explica que “o MBL, que pede o impeachment da presidente Dilma pelas vias institucionais e tem como cores características o laranja e o azul, se reunirá no MASP. O Vem para a Rua, que não defende o impeachment, mas a renúncia voluntária da presidente, ficará na Pamplona – eles se identificam por camisas da seleção brasileira ou de cor amarela. O Revoltados Online se concentrará em frente à sede da Petrobras em São Paulo – eles têm como uniforme camisetas pretas”.
O Antagonista também tem uma reivindicação: que esses movimentos deixem de frescura e se unam em torno de, no máximo, dois pontos.
1 – Contra Dilma.
2 – Pela legalidade.
Quanto à cor da camiseta – tema de fundamental importância -, decidam mais tarde.
É assim que se derruba um governo?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)