“Tenho confiança na Marta”, diz Ricardo Nunes
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, voltou a dizer nesta segunda-feira, 8, que confia em Marta Suplicy, ex-prefeita e atual secretária de Relações Internacionais da capital paulista...
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, voltou a dizer nesta segunda-feira, 8, que confia em Marta Suplicy, ex-prefeita e atual secretária de Relações Internacionais da capital paulista.
“Tenho confiança na Marta. Acho que ela faz um bom trabalho. A gente tem uma relação pessoal. Ela tem uma amizade pessoal com a minha esposa. Não vejo nada com relação à mudança de comportamento”, afirmou o prefeito após evento em uma escola municipal da capital paulista.
Ricardo Nunes disse ainda que Marta “teria falado com ele” caso as negociações de troca de partido e apoio ao deputado Guilherme Boulos na campanha à prefeitura da cidade de São Paulo fossem “concretas”.
Lula quer Marta no PT
Na segunda, 8, Lula se reuniu com Marta Suplicy no Palácio do Planalto. Também participaram do encontro o deputado federal e ex-presidente do PT, Rui Falcão, e o marido de Marta, o empresário Márcio Toledo.
O movimento de reaproximação de Lula começou em dezembro. Às vésperas do Natal, o presidente ligou para a ex-petista para desejar “boas festas”. Na ocasião, fez dois convites: o primeiro para que ela se filie novamente ao PT e o segundo para ocupar o posto de candidata a vice-prefeita na chapa com Guilherme Boulos (Psol).
Com uma imagem politicamente forte na capital paulista, Marta aparece como um dos nomes mais cortejados na disputa ao executivo municipal.
O prefeito Ricardo Nunes tenta a reeleição e deseja manter Marta como aliada. No entanto, a possível aliança entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) faz com que as chances desse cenário se concretizar sejam pequenas.
Lula é cabo eleitoral de Boulos em São Paulo
Em dezembro, Lula iniciou sua atuação como cabo eleitoral de Guilherme Boulos (Psol) na eleição municipal de São Paulo.
Em evento para a entrega de moradias do Minha Casa Minha Vida, Boulos chamou o petista de “melhor presidente que o Brasil já teve”.
Como mostramos, Lula determinou a auxiliares que ajudem na pré-campanha do deputado federal.
A orientação no Palácio do Planalto é que Boulos participe, ao máximo, de solenidades oficiais e apareça como membro ativo do primeiro escalão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)