Marina cogita usar tempo de TV para anunciar redes sociais
O Globo registra que Marina Silva pensa em fazer em sua campanha o mesmo que o ex-juiz Márlon Reis fez nas eleições extemporâneas de junho em Tocantins: no horário eleitoral, os 12 segundos eram utilizados somente para avisar que o candidato da Rede estava ao vivo nas redes sociais. Apesar de ter terminado com 9%, a Rede considera...
O Globo registra que Marina Silva pensa em fazer em sua campanha o mesmo que o ex-juiz Márlon Reis fez nas eleições extemporâneas de junho em Tocantins: no horário eleitoral, os 12 segundos eram utilizados somente para avisar que o candidato da Rede estava ao vivo nas redes sociais.
Apesar de ter terminado com 9%, a Rede considera positivo o desempenho de Reis, uma vez que a legenda não se coligou com ninguém, lançou mão de voluntários para tocar a campanha, o ex-juiz era praticamente desconhecido e agora, para a eleição de outubro, já tem fechados apoios do PRTB e do PMB.
O caso é avaliado dentro do partido como um ensaio para as eleições presidenciais.
“Foi espetacular (a campanha). Nós tivemos votação alta em muitas cidades onde eleitores são sujeitos ao clientelismo. Alcançamos um resultado muito impressionante em cidades que sequer visitamos”, disse Reis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)