Israel prende ‘mulas’ brasileiras
A Polícia de Israel deteve um casal brasileiro que tentou entrar no país com 50 cápsulas de cocaína escondidas dentro do próprio corpo no valor de milhares de euros, informa o Estadão. As forças de segurança...
A Polícia de Israel deteve um casal brasileiro que tentou entrar no país com 50 cápsulas de cocaína escondidas dentro do próprio corpo no valor de milhares de euros, informa o Estadão.
As forças de segurança submeteram a interrogatório as duas pessoas suspeitas, “de cerca de 40 anos”, que chegaram em 17 de junho ao Aeroporto Internacional de Ben Gurion, em Tel Aviv; e as levaram a um hospital para exame.
“No hospital foram encontradas 50 cápsulas e (dentro delas) um peso total de meio quilo (de cocaína)”, afirmou a polícia, acrescentando que o casal ficará detido até o dia 4 de julho e está sendo interrogado por “por tentar traficar para Israel drogas perigosas e ilegais”.
A Embaixada do Brasil em Israel não quis comentar o caso, alegando que mantém a confidencialidade dos cidadãos brasileiros, segundo o jornal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)