Michelle, o louvor e a arara
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro evitou passar o réveillon com seu marido, Jair Bolsonaro. Enquanto o ex-presidente foi para Alagoas ao lado do filho, Eduardo Bolsonaro...
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro evitou passar o réveillon com seu marido, Jair Bolsonaro. Enquanto o ex-presidente foi para Alagoas ao lado do filho, Eduardo Bolsonaro, Michelle ficou em Brasília, onde nasceu e foi criada.
Ela – que pode nutrir alguns sonhos políticos ainda para este ano – escolheu um réveillon o lado da família Primo. E também ao lado de uma arara, que foi gravada por ela escutando cânticos de louvor evangélico. A arara, que segundo Michelle se chama Luzia, ouviu uma canção do cantor evangélico Luiz Arcanjo.
Michelle passou a virada de ano longe de Jair, que escolheu desfrutar o ano novo em uma pousada pertencente ao seu ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. O ex-presidente está no Nordeste junto com a família do seu filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Jair deixa para trás o pior ano de sua carreira política até agora. Foi o ano em que deixou o poder político pela primeira vez em três décadas; viu apoiadores serem presos em uma manifestação tratada pela classe política como golpe de Estado; e se tornou inelegível, duas vezes. 2024 tem um dia a mais, e seu futuro ainda é incerto – e os desafios, muitos, como mostra a retrospectiva da Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)