Uma noite para a Globo esquecer
A Globo viveu um pesadelo daqueles na noite da última quarta-feira (20). Nesse dia, em Belém, a emissora viu a Record liderar a audiência com todos os programas exibidos entre 0h e 6h --e isso, naturalmente, inclui a grade da Igreja Universal...
A Globo viveu um pesadelo daqueles na noite da última quarta-feira (20). Nesse dia, em Belém, a emissora viu a Record liderar a audiência com todos os programas exibidos entre 0h e 6h –e isso, naturalmente, inclui a grade da Igreja Universal.
A série “Chicago Fire” venceu a Globo por 3,6 a 2,6 pontos. Em seguida, O “JR 24H” superou a rival por 1,7 a 1,5 ponto. Mais adiante, o clássico “Fala Que Eu Te Escuto”, que mistura preces e debates, aplicou 1,2 a 1,1 ponto na concorrente mais poderosa do mercado. Até “The Love School” (1,4 a 0,7) e “Sessão dos 318” (0,9 a 0,9 –mas com share de 15,4% a 14,6%) carimbaram a (normalmente) líder.
A madrugada da Globo foi tão abaixo da média que até o SBT, durante o “The Noite com Danilo Gentili”, beliscou o primeiro lugar.
Em São Paulo e Rio de Janeiro, para alívio da Globo, nenhuma concorrente ficou na sua frente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)