Podcast Latitude: as melhores respostas do ano
O podcast Latitude deste sábado, 16, traz uma coletânea com as melhores respostas dos convidados do programa ao longo do...
O podcast Latitude deste sábado, 16, traz uma coletânea com as melhores respostas dos convidados do programa ao longo do ano.
O cientista político André Lajst, da ONG StandWithUs, explica por que o músico Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, é considerado antissemita. Lourival Sant’Anna conta da sua experiência com os terroristas do Talibã e diz como o grupo mudou nos últimos vinte anos.
Para comentar sobre as negociações sobre o acordo de livre-comércio entre a União Europeia e o Mercosul, o Latitude convidou o cientista político Pedro da Motta Veiga e a economista Sandra Polônia Rios.
O cientista político e palestrante Heni Ozi Cukier, conhecido como Professor HOC, participou de um podcast só com perguntas difíceis. Nesta seleção do Latitude, ele fala o que pode acontecer se Donald Trump vencer as eleições presidenciais nos EUA.
Já o escritor João Pereira Coutinho comparou a visão que os europeus têm da guerra da Ucrânia com as declarações do presidente Lula. Enquanto o sociólogo venezuelano José Guillermo Pérez afirmou que não acredita nas chances de eleições justas e livres na Venezuela no ano que vem.
Latitude é um podcast semanal sobre os principais fatos da política internacional e da diplomacia brasileira que vai ao ar todos os sábados. Assine Crusoé/O Antagonista e assista ao vídeo no YouTube ou ouça nas principais plataformas de áudio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)