Ator de Friends morreu por “efeitos agudos” de cetamina, indica autópsia
Matthew Perry (foto), ator que morreu no final de outubro, faleceu vítima de um acidente provocado por "efeitos agudos" de cetamina, anestésico de alta potência que pode causar paralisia e alucinações...
Matthew Perry (foto), ator que morreu no final de outubro, faleceu vítima de um acidente provocado por “efeitos agudos” de cetamina, anestésico de alta potência que pode causar paralisia e alucinações. As conclusões foram apresentadas pelo Departamento Médico de Los Angeles, em autópsia revelada nesta sexta-feira, 15.
Perry, célebre pelo papel de Chandler Bing na série Friends, morreu afogado em sua casa na cidade de Los Angeles, aos 54 anos. O laudo aponta que fatores externos, como efeitos de remédio para tratar seu conhecido vício em opioides, assim como uma doença arterial podem ter contribuído para a morte do ator.
Nos últimos anos, o ator falou abertamente sobre a dependência química na maior parte de sua vida. Em seu livro autobiográfico “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”, ele detalhou tentativas de reabilitação e problemas com as drogas nas gravações de Friends, que durou mais de 230 episódios entre 1994 e 2004, considerada um sucesso global em sticoms.
A morte gerou consternação entre a classe artística americana.“Estamos extremamente tristes com o falecimento prematuro de Matthew Perry. Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações”, informou a NBC em publicação no X, o antigo Twitter, à época da morte do ator de Friends.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)