Moro e Dino: excesso de cordialidade?
Um dos momentos mais comentados da sabatina de Flávio Dino e Paulo Gonet na CCJ do Senado foi o abraço entre o indicado de Lula ao Supremo Tribunal Federal e o senador Sergio Moro, do União Brasil...
Um dos momentos mais comentados da sabatina de Flávio Dino e Paulo Gonet na CCJ do Senado foi o abraço entre o indicado de Lula ao Supremo Tribunal Federal e o senador Sergio Moro, do União Brasil.
Ao falar sobre o episódio, o ex-juiz da Lava Jato disse ter “diferenças profundas” em relação a Dino, mas destacou que “não perderá a civilidade” por isso.
“Eu fui até aí cumprimentá-lo, acho que é um dever de cordialidade e civilidade. Vossa Excelência me perguntou algo, eu achei graça e dei uma risada. Tiraram várias fotos, já está viralizando, como se isso representasse minha posição. Eu sempre deixei muito claro, eu tenho diferenças com o atual governo, e Vossa Excelência faz parte do atual governo. Tenho diferenças profundas, e tenho sido um crítico, inclusive da gestão de Vossa Excelência, mas não perderei a civilidade e acho que este país precisa disso, para que nós possamos diminuir a polarização”.
Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb comentam:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)