Cortes de Milei começam por repasses à imprensa
O governo da Argentina anunciou nesta terça-feira, 12, o cancelamento do repasse de verbas de publicidade aos meio de comunicação argentinos por um ano...
O governo da Argentina anunciou nesta terça-feira, 12, o cancelamento do repasse de verbas de publicidade aos meio de comunicação argentinos por um ano. A medida integra o “pacote de emergência econômica” que será anunciado pelo ministro da Economia argentino, Luis Caputo, para controlar as contas públicas e evitar a hiperinflação.
“Fica suspensa a verba de publicidade aos meios de comunicação. Fica suspensa pelo prazo de um ano”, disse Manuel Adorni, porta-voz do presidente Javier Milei (foto).
Em coletiva de imprensa, o porta-voz também afirmou que a Casa Rosada iniciou “a revisão dos contratos e de cada uma das nomeações do Estado no último ano”.
“O objetivo é fazer o impossível no curtíssimo prazo, não só para cumprir o que foi prometido, mas para evitar a catástrofe porque estamos numa das crises mais profundas da história e também caminhamos para a hiperinflação, e a decisão é evitar isso”, acrescentou.
O ministro da Economia argentino, Luis Caputo, anunciará nesta terça, 12, às 17 horas (horário local), o “pacote de emergência econômica” de Milei. Segundo o porta-voz da Casa Rosada, o pronunciamento será gravado.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)