Um prêmio para Tarcísio de Freitas
Em meio às manifestações contrárias ao processo de privatização da Sabesp, o plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, na quinta-feira, 7, a concessão da Medalha Tiradentes e diploma ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos)...
Em meio às manifestações contrárias ao processo de privatização da Sabesp, o plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, na quinta-feira, 7, a concessão da Medalha Tiradentes e diploma ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A maior honraria do parlamento fluminense foi proposta pelo deputado Alan Lopes (PL). As bancadas do PSOL e do PCdoB fizeram questão de registrar ao microfone do plenário voto contrário.
Tarcísio tem sido alvo de críticas da esquerda por desencadear o processo de privatização da Sabesp. Como mostramos nesta semana, a votação do projeto de lei que desestatiza a empresa terminou em quebra-quebra na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)