O que o governador do Amazonas conseguiu da Amazon
Após cobrar a Amazon, de Jeff Bezos, pelo uso do nome, o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil, foto), afirmou nesta terça-feira, 5, que a gigante americana prometeu...
Após cobrar a Amazon, de Jeff Bezos, pelo uso do nome, o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil, foto), afirmou nesta terça-feira, 5, que a gigante americana prometeu realizar investimentos socioambientais no estado.
Em Dubai, onde participa da 28ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP 28, ele disse que duas reuniões foram marcadas com representantes da empresa para discutir futuras parcerias.
“A Amazon atendeu nosso chamado! Já começamos as tratativas para uma futura parceria. Em breve, vamos reunir novamente para discutir os projetos. Aproveitei para reforçar o convite para que o CEO Jeff Bezos venha conhecer o Amazonas”, escreveu Wilson Lima.
A Amazon atendeu nosso chamado! Já começamos as tratativas para uma futura parceria. Em breve, vamos reunir novamente para discutir os projetos. Aproveitei para reforçar o convite para que o CEO Jeff Bezos venha conhecer o Amazonas. pic.twitter.com/vIbRtqaOBB
— Wilson Lima (@wilsonlimaAM) December 5, 2023
Embora tenha conseguido agendar duas reuniões com representantes da Amazon, o governador Wilson Lima mudou o discurso e não mencionou se os direitos pelo nome do estado entraram na discussão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)