Zanin diz que defesa de Lula não pediu prisão domiciliar
Cristiano Zanin, ontem à noite, divulgou uma nota para dizer que a defesa de Lula não pediu prisão domiciliar: “O ex-presidente Lula está pedindo nos recursos dirigidos aos tribunais superiores o restabelecimento de sua liberdade plena, porque ele jamais praticou qualquer ato ilícito...
Cristiano Zanin, ontem tarde da noite, divulgou uma nota para dizer que a defesa de Lula não pediu prisão domiciliar:
“O ex-presidente Lula está pedindo nos recursos dirigidos aos tribunais superiores o restabelecimento de sua liberdade plena, porque ele jamais praticou qualquer ato ilícito.”
E mais:
“A condenação imposta ao ex-presidente pelo juiz Sergio Moro e pelo TRF-4 afronta a Constituição Federal e a lei. A defesa de Lula não apresentou ao STF ou a qualquer outro tribunal pedido de prisão domiciliar.”
E ainda:
“A defesa de Lula pedirá amanhã (22/06) à vice-presidência do TRF-4 que não pratique qualquer ato que possa configurar tratamento diferenciado ou que possa prejudicar o julgamento que o STF fará na próxima terça-feira (26/06).”
Mas um pedido de prisão domiciliar chegou à Segunda Turma do STF, no caso de os ministros não concederem a liberdade ao condenado.
Pelo jeito, ou Lula acha melhor ficar em Curitiba, por razões políticas, e não conversa com um dos seus advogados, ou Cristiano Zanin e Sepúlveda Pertence estão completamente desafinados entre si. Ou ambas as coisas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)