O jogo sujo do Boulos
O pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos (foto), está capitalizando a greve no transporte...
O pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos (foto), está capitalizando a greve no transporte público da capital paulista nesta terça-feira, 28.
Apesar de não se posicionar oficialmente sobre a paralização, que envolve também a Sabesp e outras categorias, Boulos mobilizou assessores para atingir a imagem de seu rival, o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), e do governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A informação é da Folha de S. Paulo.
Em grupos de mensagens de apoiadores, a equipe de Boulos disparou memes com críticas às políticas de privatização do transporte público paulista, pauta dos grevistas desta terça.
Um dos materiais mostra o rosto de Tarcísio com a legenda: “Isso mesmo, fala que a culpa é do sindicato e esconde que você não quis liberar o passe livre”, em referência à passagem gratuita.
Outro afirma que o governador “fala fino com as empresas”, citando a concessionária Enel, responsável por série de apagões recente, mas “fala grosso com os trabalhadores”.
Oficialmente, Boulos apenas publicou nesta terça, 28, uma crítica à privatização da Petrobras e outra às falhas na concessão do transporte público sem citar a greve.
Cabe lembrar que a presidente do sindicato dos metroviários e líder da paralisação é Camila Lisboa. Ela é filiada ao PSOL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)