Pré-candidata em SP, Tabata critica greve: “Desrespeito”
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) publicou um post para criticar a greve no transporte sobre trilhos em São Paulo. Ela é pré-candidata à Prefeitura da capital paulista e tenta...
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) publicou um post para criticar a greve no transporte sobre trilhos em São Paulo. Ela é pré-candidata à Prefeitura da capital paulista e tenta, no momento, atrair o PSDB para sua chapa.
“São Paulo está travada e hoje está um caos ainda pior. A greve vai significar somente uma coisa para a população: horas a mais para chegar no trabalho – isso se conseguir chegar”, publicou a deputada em suas redes sociais.
Segundo ela, a paralisação “é um desrespeito com as pessoas que precisam trabalhar, estudar, ir ao médico, e é resultado não só de falta de diálogo, mas também do descaso do poder público em garantir um transporte de qualidade para os paulistanos”.
“No final, pouco importa se o serviço é público ou privado, o que importa é que ele funcione para quem precisa e tenha qualidade. Mais uma vez essa greve, que diga-se de passagem não representa toda a categoria, só mostra que o interesse da população não está em primeiro lugar”, finaliza a mensagem.
O post de Tabata não menciona em nenhum momento seu colega de Câmara Guilherme Boulos (PSOL-SP), o líder das pesquisas de intenção de voto na capital paulista a quase um ano da eleição municipal, mas a posição está marcada.
Entre os pré-candidatos que já se apresentaram para concorrer em São Paulo no próximo ano, Boulos é o único que demonstra apoio público ao movimento grevista.
Tabata também tomou o cuidado de deixar uma crítica à gestão municipal, que não consegue “garantir um transporte de qualidade para os paulistanos”. 2024 está logo ali.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)