Crusoé: O método Lula de se mandar do país diante de temas importantes
O Brasil deve passar a semana discutindo a escolha de Paulo Gonet Branco para o cargo de procurador-geral da República e do ministro da Justiça, Flávio Dino, para o Supremo Tribunal Federal (STF)...
O Brasil deve passar a semana discutindo a escolha de Paulo Gonet Branco para o cargo de procurador-geral da República e do ministro da Justiça, Flávio Dino, para o Supremo Tribunal Federal (STF). Ambos terão de iniciar seu périplo pleno Senado, batendo à porta de parlamentares, enquanto a imprensa analisa o notório saber de cada um e escava seus passados.
Lula, o arquiteto da ideia, no entanto não estará no país. Não se envolver no fogo que ele mesmo cria não é uma novidade, nem algo que ele esconda.
O presidente embarcou na tarde desta segunda-feira, 27, para Riade, a primeira parada de três países árabes onde ele deve passar toda a semana. Na volta, ele ainda vai à Alemanha, enquanto seus indicados se digladiam no debate público brasileiro. Em Brasília, ele só deve voltar a despachar após o dia 5 de dezembro.
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)