Frente Parlamentar do Comércio critica fim da desoneração da folha
A Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) criticou o veto integral do presidente Lula ao projeto de lei que prorroga a desoneração da folha de pagamentos 17 setores...
A Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) criticou o veto integral do presidente Lula ao projeto de lei que prorroga a desoneração da folha de pagamentos de 17 setores da economia.
Os mais de 200 deputados federais e senadores que integram a frente vão trabalhar para derrubar o veto durante a análise do Congresso Nacional. Segundo os parlamentares, a política de desoneração aumentou em 15% o número de empregos gerados por estes setores.
“O Congresso tem o dever de derrubar este veto. O projeto foi aprovado quase por unanimidade. A Frente do Comércio e Serviço está trabalhando e vamos lutar para derrubar este veto ainda neste ano”, afirma o presidente da frente na Câmara, deputado Domingos Sávio (foto).
“Vamos nos esforçar para reverter essa decisão e derrubar o veto ainda este ano, já que o projeto foi aprovado com apoio sólido e ampla maioria em ambas as casas”, diz o senador Efraim Filho, que preside a frente no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)