“Esperamos que mais reféns sejam libertados amanhã”, diz Biden
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, celebrou a libertação de reféns do grupo terrorista Hamas, nesta sexta-feira, 24, e disse que vai continuar trabalhando para que mais pessoas sejam libertadas nos próximos dias...
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, celebrou a libertação de reféns do grupo terrorista Hamas, nesta sexta-feira, 24, e disse que vai continuar trabalhando para que mais pessoas sejam libertadas nos próximos dias.
“Hoje de manhã, tivemos um alívio depois destes dias tão difíceis, é só um começo (…) Todos estes reféns passaram por momentos terríveis, este é o começo de uma jornada muito longa de recuperação“, disse o presidente americano em pronunciamento.
Biden também informou que espera que, nos próximos dias, mais reféns sejam libertados. “Este é o Início de um processo, esperamos que mais reféns sejam libertados amanhã, depois de amanhã e nos próximos dias“, disse o presidente dos Estados Unidos.
“Nós sabemos que há duas mulheres e uma criança de quatro anos americanas que continuam reféns, faremos todos os esforços para que sejam libertadas“, completou Biden.
O Ministério das Relações Exteriores do Catar, país que mediou o acordo entre Israel e Hamas junto com os EUA, confirmou que a Cruz Vermelha recebeu 24 reféns libertados pelo grupo terrorista nesta sexta-feira.
“Os libertados incluem 13 cidadãos israelenses, alguns com dupla cidadania, além de 10 cidadãos tailandeses e um filipino”, afirmou o porta-voz do ministério das Relações Exteriores do Catar, Majed Al-Ansari.
“Confirmamos também a libertação de 39 mulheres e crianças detidas nas prisões israelenses, mantendo assim o compromisso assumido no primeiro dia do acordo”, acrescentou.
Those released include 13 Israeli citizens, some of whom have dual citizenship, in addition to 10 Thai citizens and a Filipino citizen.
— د. ماجد محمد الأنصاري Dr. Majed Al Ansari (@majedalansari) November 24, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)