Apesar de Haddad, líderes defendem derrubar veto à desoneração da folha
Apesar de o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ter afirmado nesta sexta-feira, 24, que o governo federal pretende apresentar uma outra proposta para substituir a desoneração da folha de pagamento de 17 setores da economia, líderes do Congresso Nacional...
Apesar de o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ter afirmado nesta sexta-feira, 24, que o governo federal pretende apresentar uma outra proposta para substituir a desoneração da folha de pagamento de 17 setores da economia, líderes do Congresso Nacional afirmaram a este site que pretendem derrubar o veto do presidente Lula.
Como mostramos ontem, o petista vetou integralmente a prorrogação da desoneração da folha. A medida estava em vigor desde 2011, ainda no primeiro mandato do governo Dilma Rousseff.
O veto atendeu a um pedido de Fernando Haddad (foto).
Parlamentares integrantes da Frente Parlamentar do Agronegócio e da Frente Parlamentar do Empreendedorismo já trabalham para que esse vejo seja pautado na próxima sessão do Congresso Nacional. A expectativa é que o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, agende da próxima sessão para o dia 28 de novembro.
“Mais uma vez o PT joga contra o Brasil, agora com o veto à prorrogação da desoneração da folha de pagamentos”, disse o líder da oposição no Senado, Ciro Nogueira (PP-PI). “Esse lamentável veto vai ser derrubado em tempo recorde”, complementou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)