A ameaça de Queiroz: “Informação é o que eu mais tenho”
Fabrício Queiroz (foto, à direita de Jair Bolsonaro), o operador do escândalo das rachadinhas, faz ameaças veladas numa conversa com o ex-sócio do senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), Alexandre Santini...
Fabrício Queiroz (foto, à direita de Jair Bolsonaro), o operador do escândalo das rachadinhas, faz ameaças veladas numa conversa com o ex-sócio do senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), Alexandre Santini. Os áudios foram revelados pela coluna de Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles.
Em uma das gravações, ele se lamenta: “Hoje sou um cara leproso”. Em outro trecho vazado, reclama da situação financeira de sua família e de como “tá todo mundo arrumadinho, irmão, todo mundo arrumado”, numa referência aos ex-companheiros do núcleo duro bolsonarista que, segundo ele, estariam com fontes de renda asseguradas pela rede de influência do ex-presidente.
Queiroz ataca o secretário de Esportes do governo do Rio de Janeiro, Gutemberg Fonseca, muito próximo de Flavio Bolsonaro e nomeado pelo governador Claudio Castro por indicação do senador. “Vagabundo (…), eu sei das tretas dele junto com o João Pedro”, diz, em referência a outro homem do círculo íntimo de Flávio, o advogado João Pedro do Nascimento, nomeado no governo Bolsonaro presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Com o ânimo exaltado, Queiroz dispara: “Você sabe que informação é o que eu mais tenho!”. E termina dizendo: “O que eu tô vendo é que a minha família tá sendo tratada igual lixo, cara!”
Queiroz é um arquivo vivo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)