Governo pode divulgar MP que barra reajuste de energia no Amapá nesta sexta
O presidente Lula teria sinalizado a possibilidade de edição até a sexta-feira, 24, de uma medida provisória (MP) para barrar o aumento na conta de luz do Amapá durante reunião com o governador do estado, Clécio Luís. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 23...
O presidente Lula teria sinalizado a possibilidade de edição até a sexta-feira, 24, de uma medida provisória (MP) para barrar o aumento na conta de luz do Amapá durante reunião com o governador do estado, Clécio Luís. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 23. Também estiveram presentes o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o senador David Alcolumbre.
“Lula e Silveira estão trabalhando para que amanhã [sexta] tenha uma proposta possivelmente através de MP, isso pelo prazo. O reajuste está previsto para 13 de dezembro”, comentou o governador após o encontro.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) havia anunciado uma proposta de aumento médio na conta de luz dos amapaenses de 44,4%.
De acordo com o governador, a MP deve trazer duas linhas: “não permitir que o reajuste aconteça agora e pensar uma saída estrutural para o Amapá e para o Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)