Justiça determina medida protetiva para ex-noiva de Zé Trovão após denúncia de agressão
A medida, que estabelece um limite mínimo de 300 metros de distância entre Zé Trovão e Ana Rosa, foi protocolada com base na Lei Maria da Penha...
A Justiça do Distrito Federal concedeu medida protetiva à ex-noiva do deputado federal Zé Trovão (PL-SC) após a vítima relatar à polícia ter sido agredida pelo parlamentar. Ana Rosa Schuster Silveira prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Brasília no domingo, 19.
A medida, que estabelece um limite mínimo de 300 metros de distância entre Zé Trovão e Ana Rosa, foi protocolada com base na Lei Maria da Penha. O deputado também não pode fazer qualquer contato por celular ou via redes sociais com a vítima. A Justiça autorizou reforço policial, caso seja necessário.
Segundo o jornal O Globo, a vítima contou à polícia que os dois estiveram juntos por 11 meses, mas que há uma semana romperam e combinaram que Zé Trovão sairia da casa onde moram em 29 de novembro. Completou ainda que os dois já não estavam mais mantendo contato, ainda que morando na mesma casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)