Forças israelenses prenderam mais de 100 terroristas nos últimos dias
O serviço de segurança interno de Israel, Shin Bet, e a inteligência militar das Forças de Defesa de Israel prenderam mais de 100 terroristas do Hamas na...
O serviço de segurança interno de Israel, Shin Bet, e a inteligência militar das Forças de Defesa de Israel prenderam mais de 100 terroristas do Hamas na Faixa de Gaza nos últimos dias, incluindo membros das forças de elite Nukhba, que participaram do massacre de 7 de outubro.
Uma declaração conjunta do Shin Bet e das FDI afirma que as forças têm realizado interrogatórios dos suspeitos. Mais de 100 terroristas foram levados para serem ouvidos em Israel.
Membros das forças Nukhba do Hamas, ainda segundo as forças, forneceram informações sobre a localização de túneis e esconderijos de armas do grupo terrorista.
O Shin Bet e as FDI afirmam também que os detidos forneceram informações sobre os métodos operacionais do Hamas.
“As informações provenientes dos interrogatórios dos agentes terroristas servem as forças que operam no terreno e no ar na Faixa de Gaza e são utilizadas para informações de alta qualidade e atualizadas, o que ajuda a continuação da manobra terrestre e os esforços de combate.”
Leia também:
Israel captura 20 terroristas do Hamas para interrogatório
Líder do Hamas dado como morto em 2014 volta à cena na guerra
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)