“Trabalhou para judeus”, disse Hamas ao espancar árabe em Israel
Em vídeo publicado pelas Forças de Defesa de Israel neste sábado, 18, terroristas do Hamas aparecem ameaçando de morte, hostilizando e espancando com chutes e golpes de fuzil na cabeça um homem que implorou para não ser assassinado, dizendo-se...
Em vídeo publicado pelas Forças de Defesa de Israel neste sábado, 18, terroristas do Hamas aparecem ameaçando de morte, hostilizando e espancando com chutes e golpes de fuzil na cabeça um homem que implorou para não ser assassinado, dizendo-se muçulmano.
“Vejam as imagens do próprio Hamas de 7 de outubro, quando capturam um cidadão árabe-israelense e o submetem a um tratamento brutal.
Não importa quem você é ou de onde você vem.
O Hamas aterroriza qualquer pessoa que se interponha no caminho da sua ideologia extremista e desumana”, diz a nota das FDI no X, antigo Twitter.
No vídeo, os terroristas ameaçam cortar a garganta do homem e matá-lo em breve, enquanto fazem perguntas sobre Re’im, um kibutz secular no sul de Israel e uma aldeia vizinha de Gaza.
“Eu imploro a vocês, em nome de Allah”, diz o árabe-israelense, de joelhos no asfalto, em estrada, aparentemente, próxima ao festival de música eletrônica atacado naquele dia.
“Não diga uma palavra! Agora você conhece Allah? Você trabalhou para os judeus infiéis! Você não conhece Allah, seu cachorro!”, responde um terrorista, enquanto outro ata as mãos do homem.
Look at Hamas’ own footage from October 7, as they capture an Israeli-Arab citizen, and proceed to subject him to brutal treatment.
It doesn’t matter who you are or where you’re from.
Hamas terrorizes anyone standing in the way of their extremist, inhumane ideology. pic.twitter.com/NUgKzIrRvI
— Israel Defense Forces (@IDF) November 18, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)