Troyjo, novo articulista da Crusoé: “A educação brasileira é prisioneira do século 20”
Marcos Troyjo, diretor do BricLab da Universidade Columbia, é o novo colunista regular da Crusoé. Escreverá duas vezes por mês. É o primeiro nome da fantástica equipe de articulistas que a revista está montando. Caberá a Troyjo estabelecer conexões originais -- nos mais variados campos -- entre o Brasil e o distante planeta Terra do qual o país deveria fazer parte...
Marcos Troyjo, diretor do BricLab da Universidade Columbia, é o novo colunista regular da Crusoé. Escreverá duas vezes por mês. É o primeiro nome da fantástica equipe de articulistas que a revista está montando.
Caberá a Troyjo estabelecer conexões originais — nos mais variados campos — entre o Brasil e o distante planeta Terra do qual o país deveria fazer parte.
Na edição desta semana, ele mostra como estamos perdendo terreno por causa dos conceitos ultrapassados que norteiam os nossos educadores. “A educação brasileira é prisioneira do século 20”, escreve Troyjo. Ou seja, muita ideologia e pouca inovação empobrecem material e espiritualmente uma nação.
Leia o artigo. Ele é essencial (em especial para quem tem filhos no ensino médio e na universidade):
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)