“Não descansaremos até trazê-los de volta para casa”
O embaixador de Israel nos EUA, Michael Herzog, exibiu imagens das câmeras corporais dos terroristas do Hamas no massacre de 7 de outubro para um grupo de mais de...
O embaixador de Israel nos EUA, Michael Herzog, exibiu imagens das câmeras corporais dos terroristas do Hamas no massacre de 7 de outubro para um grupo de mais de 30 colegas embaixadores e diplomatas estrangeiros.
A exibição ocorreu na Embaixada de Israel em Washington, em evento que marcou os 30 dias desde os ataques.
Herzog comentou:
“Este foi um dos piores ataques terroristas da história moderna e o dia mais mortal para os judeus desde o Holocausto. Cada nação e cada ser humano deve traçar uma linha entre aqueles que defendem os valores da humanidade e aqueles que os profanam, e fazer soar uma voz moral clara.
Israel tem o direito e o dever de se defender e remover a ameaça do Hamas enquanto luta pela libertação incondicional de cada um dos reféns. Não descansaremos até trazê-los de volta para casa.”
Today, I hosted over 30 ambassadors and foreign dignitaries at the Embassy of Israel for a screening of the body camera footage which the Hamas terrorists used to document and celebrate their barbaric atrocities in Israel on October 7th.
Together, we marked one month since the… pic.twitter.com/WR0K60L7iQ
— Ambassador Michael Herzog (@AmbHerzog) November 8, 2023
Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb compareceram à sessão brasileira de exibição dos vídeos do massacre e comentaram no Papo Antagonista “O que mostram as imagens inéditas do terror”. Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)