Schahin foi procurado por conselheiro de Sarney
Dono do Banco Schahin e responsável por aproximar José Carlos Bumlai do grupo empresarial, Sandro Tordin disse à Polícia Federal que foi procurado por Miguel Ethel Sobrinho, interessado em investir em projetos de geração de energia elétrica tocados pela BR Distribuidora...
Dono do Banco Schahin e responsável por aproximar José Carlos Bumlai do grupo empresarial, Sandro Tordin disse à Polícia Federal que foi procurado por Miguel Ethel Sobrinho, interessado em investir em projetos de geração de energia elétrica tocados pela BR Distribuidora.
Ethel Sobrinho presidiu a Caixa Econômica Federal no governo de José Sarney e foi conselheiro da fundação do ex-senador. Em 2007, ele foi denunciado pelo MPF por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal no âmbito da Operação Kaspar 2, que desbaratou um esquema de remessas ao exterior.
Ethel Sobrinho foi sócio de Claudio Augusto Mente, amigo de João Vaccari Neto, na CSA Securitizadora de Ativos. A empresa foi deixada de lado nas investigações da Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)