Não vai ter Playstation no Amazonas
O governo do Amazonas revogou a licitação da Secretaria de Segurança Pública do Estado para a aquisição de mobiliário e equipamentos, entre os quais 18 PlayStation 5, 96 puffs, 18 poltronas massageadoras e 18 máquinas de café...
O governo do Amazonas revogou a licitação da Secretaria de Segurança Pública do Estado para a aquisição de mobiliário e equipamentos, entre os quais 18 PlayStation 5, 96 puffs, 18 poltronas massageadoras e 18 máquinas de café.
O material seria destinado para o programa de qualidade de vida no trabalho da Polícia Militar e a compra foi autorizada pelo secretário-executivo da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o coronel da Polícia Militar Anézio Brito de Paiva.
“Valorizar, sim, os profissionais, mas de forma eficiente, com políticas de incentivo aos cuidados com a saúde mental, por exemplo. O secretário anunciou a suspensão do processo. Ganha o Estado em não desperdiçar esses recursos públicos”, afirmou, pelas redes sociais, o deputado Amon Mandel (Cidadania-AM).
Além dos Playstation, a lista de compras previa a compra de seis mesas de pingue-pongue, 18 TVs, cadeiras giratórias, entre outros itens.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)