Deputado diz que imposto sobre armas é perseguição a cidadão de bem
O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN), integrante da bancada da bala do Congresso, afirmou que o decreto assinado pelo presidente Lula que aumenta o imposto sobre armas de fogo é uma perseguição aos CACs...
O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN), integrante da bancada da bala do Congresso, afirmou que o decreto assinado pelo presidente Lula que aumenta o imposto sobre armas de fogo é uma perseguição aos CACs (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e cidadãos de bem que queiram ter legítima defesa.
“Este decreto é mais uma perseguição de Lula ao CACs. Classe essa que tem de passar por rigorosas etapas para conseguirem ter acesso à uma arma de fogo para protegerem a si e sua família. É evidente que com esse governo houve uma escalda vertiginosa da violência em nosso país”, disse.
Ainda de acordo com ele, “as tropas não conseguem estar em todos os lugares para protegerem o cidadão, apesar de se esforçarem ao máximo para isso”. Por isso, na avaliação do deputado Sargento Gonçalves, seria necessário o porte e posse armas.
O decreto que aumenta impostos a amas de fogo também abrange munições. Ele recebeu assinatura do presidente Lula ontem, 31.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)