A prioridade de Doria
Em sabatina de Folha, UOL e SBT, João Doria tentou mais uma vez se distinguir dos demais tucanos, agora em matéria de combate à criminalidade. “Para não ficar em cima do muro, quero deixar muito claro que a Segurança Pública será tratada como prioridade no meu governo.” O ex-prefeito listou...
Em sabatina de Folha, UOL e SBT, João Doria tentou mais uma vez se distinguir dos demais tucanos, agora em matéria de combate à criminalidade.
“Para não ficar em cima do muro, quero deixar muito claro que a Segurança Pública será tratada como prioridade no meu governo.”
O ex-prefeito listou medidas a serem tomadas:
“Vamos valorizar os efetivos da polícia militar, da polícia civil, resgatar gradualmente – de acordo com as condições fiscais – a reposição de policiais, o reequipamento da polícia. É preciso reequipá-la e colocá-la em condições competitivas, vamos dizer assim, para estar presente nas ruas. Colocar a pronta-resposta como uma medida pragmática da polícia militar e da polícia civil. Valorizar e investir na inteligência – equipamento, tecnologia, softwares –, porque a inteligência na polícia evita o confronto, você evita o crime antes de ele vir a acontecer. Colocar câmeras de segurança, o que fizemos aqui em São Paulo (capital) com muito sucesso no projeto ‘City Câmeras’. O bandido teme o policial e teme câmeras, porque a câmera gera o flagrante, e o flagrante gera a sua condenação.”
“Tucanos ficam muito em cima do muro, mas eu, não”, diz Doria
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)