Haddad formaliza a Pacheco indicações para o Banco Central
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comentou com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), sobre as próximas indicações ao Banco Central...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comentou com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), sobre as próximas indicações ao Banco Central.
Os nomes escolhidos para as diretorias do Banco Central serão anunciados nos próximos dias e já receberam o aval do presidente Lula.
Ao comentar com Pacheco as indicações, Haddad foge de dessabores que enfrentou quando Gabriel Galípolo e Ailton Aquino foram indicados para diretorias e surpreenderam parlamentares. À época, a informação foi divulgada pela imprensa. O Senado sabatina os aprovados e chancela as indicações.
“Tratei desse assunto para ele [Pacheco] não ficar sabendo pela imprensa os nomes que vão chegar e quando a mensagem vai chegar”, admitiu Haddad.
Os mandatos da diretora de Assuntos Internacionais, Fernanda Guardado, e de Relacionamento, Mauricio Moura, terminam em 31 de dezembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)