22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
O Supremo Tribunal Federal (STF) lançou nesta terça-feira (17) a campanha Democracia Inabalada, "em resposta aos atos de vandalismo praticados em...
O Supremo Tribunal Federal (STF) lançou nesta terça-feira (17) a campanha Democracia Inabalada, “em resposta aos atos de vandalismo praticados em 8 de janeiro de 2023 no edifício-sede da Corte”.
“Entre 17 de janeiro e 1º de fevereiro serão exibidos vídeos na TV Justiça, em outras emissoras e sites, e realizadas postagens nas redes sociais do Tribunal, com o objetivo de chamar a atenção para o lamentável episódio, para que ele nunca seja esquecido e nem se repita, e destacar que a democracia e a Suprema Corte saem fortalecidas desses acontecimentos”, explicou o STF em nota.
“Prédios podem ser destruídos. A democracia é invencível. Ela representa o esforço da humanidade para que todos sejam livres e iguais. A história mostra que tiranos, terroristas e outros delinquentes não podem derrotá-la. A violência nunca é o caminho”, publicou o ministro do STF Luís Roberto Barroso em postagem no Twitter.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos