22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Augusto Aras afirmou nesta sexta-feira (2) que a PGR tem sido sabotada ao ser o destino de centenas de representações para que autoridades sejam investigadas. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o chefe do MPF afirmou que os documentos são baseados em “meras notícias de jornais previamente plantadas”...
Augusto Aras (foto) afirmou nesta sexta-feira (2) que a PGR tem sido sabotada ao ser o destino de centenas de representações para que autoridades sejam investigadas. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o chefe do MPF afirmou que os documentos são baseados em “meras notícias de jornais previamente plantadas”.
“Esta Procuradoria passou a ser literalmente sabotada, e eu digo sabotada mesmo, com centenas e centenas de representações, notícias-crimes, baseadas em meras notícias de jornais previamente plantadas”, afirmou procurador-geral.
“Isso é uma sabotagem ao nosso trabalho porque cada representação que chega a esta instituição é levada a análise de um servidor que faz uma triagem acerca da idoneidade da autoria, do conteúdo, das provas. Ela é levada depois a um procurador da República e, depois, ao PGR.”
“Tudo isso é perda de tempo, perda de dinheiro público. Tudo isso é parte de uma estratégia para que esse procurador continue investigando as verdadeiras organizações criminosas que existem neste país.”
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos