22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Janaína Paschoal subiu à tribuna da Alesp para pedir o afastamento do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo ela, a atitude de Bolsonaro é "inadmissível". "Quando as autoridades têm o poder/dever de tomar providências para evitar um resultado danoso e assim não procedem, elas respondem por esse resultado. Isso é homicídio doloso", disse a deputada...
Janaína Paschoal subiu à tribuna da Alesp para pedir o afastamento do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo ela, a atitude de Bolsonaro é “inadmissível”.
“Quando as autoridades têm o poder/dever de tomar providências para evitar um resultado danoso e assim não procedem, elas respondem por esse resultado. Isso é homicídio doloso”, disse a deputada.
“Isso vai ser atribuído ao governador do estado de São Paulo, ao presidente da República, principalmente ao presidente da República. O que ele fez ontem é inadmissível, injustificável, indefensável.”
E ainda:
“Esse senhor tem que sair da Presidência da República, deixa o Mourão, que entende de defesa. Nosso país está entrando numa guerra. Como um homem que está possivelmente infectado vai pro meio da multidão?!”
“Ele está brincando? Ele acha que pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Não temos tempo para um processo de impeachment.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos