22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Defendido pelo deputado petista João Daniel, o palestino Muslim M. A. Abuumar Rajaa consta em lista de porta-vozes do grupo terrorista
O palestino Muslim M. A. Abuumar Rajaa, defendido pelo deputado João Daniel, do PT, consta em uma lista de porta-vozes do Hamas.
Muslim foi barrado em 21 de junho pela Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos (SP) por suspeita de integrar o grupo terrorista. Ele aparece com o nome “Muslim Imran” em uma lista de seis porta-vozes do grupo terrorista recomendados pelo canal “Hamas Online”.
O deputado petista João Daniel enviou um ofício ao Ministério da Justiça e ao Ministério das Relações Exteriores pedindo explicações sobre a retenção do palestino no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
“Segundo informações extraoficiais, a razão para essa inadmissão está relacionada a alegações de que o cidadão palestino teria ligações com grupos terroristas. No entanto, até o momento, não foram apresentadas provas, documentos ou ofícios que confirmem tais alegações”, afirmou o parlamentar no ofício.
Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb comentam:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos