05.01.2024
“Padre Lancellotti se faz de vítima para blindar ONGs contra CPI”
Em entrevista a Felipe Moura Brasil no Papo Antagonista, o vereador de São Paulo Rubinho Nunes, do União Brasil, criticou o comportamento do padre Júlio Lancellotti ao falar sobre a possibilidade de abertura da CPI das ONGs...
Em entrevista a Felipe Moura Brasil no Papo Antagonista, o vereador de São Paulo Rubinho Nunes, do União Brasil, criticou o comportamento do padre Júlio Lancellotti ao falar sobre a possibilidade de abertura da CPI das ONGs.
Segundo Rubinho, que é autor do requerimento, Lancellotti está fazendo uma “campanha de vitimismo” para “blindar” organizações que atuam na região do Cracolândia, no Centro de São Paulo. Se a comissão for instalada, a conduta do padre deverá ser investigada.
“A partir do momento que se criou o corpo necessário com assinaturas suficientes para a instalação da CPI, o senhor Júlio Lancellotti veio a público e iniciou uma campanha de vitimismo. Ele pulou à frente da arma, blindou as ONGs e, a partir de então, a oposição passou a chamar a CPI das ONGs de CPI do padre Júlio Lancellotti”, afirmou o vereador nesta sexta-feira, 5.
Assista à íntegra da entrevista: