22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
José Genoino, ex-presidente do PT, foi criticado por defender um boicote a empresas comandadas por judeus. Genoino se manifestou sobre a iniciativa ao comentar o abaixo-assinado elaborado por empresários brasileiros pedindo a retirada do apoio do país a uma ação movida pela África do Sul contra Israel na Corte Internacional de Justiça...
José Genoino, ex-presidente do PT, foi criticado por defender um boicote a empresas comandadas por judeus. Genoino se manifestou sobre a iniciativa ao comentar o abaixo-assinado elaborado por empresários brasileiros pedindo a retirada do apoio do país a uma ação movida pela África do Sul contra Israel na Corte Internacional de Justiça.
Em entrevista a um blog de esquerda no sábado, 20, ele afirmou o seguinte:
“Acho interessante essa ideia da rejeição, essa ideia do boicote por motivos políticos que ferem interesses econômicos, é uma forma interessante. Inclusive, tem esse boicote em relação a determinadas empresas de judeus. Há, por exemplo, boicote a empresas vinculadas ao Estado de Israel. Inclusive, acho que o Brasil deveria cortar as relações comerciais, na área da segurança e na área militar com o Estado de Israel.”
Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb comentam:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos