25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Jair Bolsonaro inaugurou hoje sua campanha com um alerta no Twitter em relação à militância petista. "É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo."...
Jair Bolsonaro inaugurou hoje sua campanha com um alerta no Twitter em relação à militância petista. “É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo.”
De olho no eleitorado evangélico, o presidente voltou a associar a esquerda à intolerância religiosa. “Os que perseguiram e defenderam fechar igrejas se julgarão grandes cristãos, os que apoiam e louvam ditaduras socialistas se dirão defensores da democracia.”
Ele também deu o tom da propaganda eleitoral.
“Temos o privilégio de não precisar enganar o povo sobre quais são nossos valores neste período: somos a favor da família, do livre mercado e do direito à legítima defesa. Somos contra as drogas e o narcotráfico, o controle da mídia e internet, a ideologia de gênero e o aborto.”
A mensagem é a mesma de um vídeo de propaganda eleitoral que começou a circular agora de manhã nas redes e grupos de mensagens. Na peça, Bolsonaro é chamado de “capitão do povo”.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos