14.03.2024
Dirceu voltou: o crime compensa?
O condenado pelo mensalão comemorou, antecipadamente, seus 78 anos de idade, com um jantar nada modesto realizado na residência de amigos em Brasília
Condenado a 7 anos e 11 meses por corrupção ativa no mensalão, além de duas condenações por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa na Lava Jato, José Dirceu voltou.
Nesta quarta-feira, ele comemorou, antecipadamente, seus 78 anos de idade, com um jantar nada modesto realizado na residência de amigos, no Lago Sul, região nobre de Brasília.
A lista de convidados, como apurou O Antagonista, contou com nomes como o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, o vice-presidente Geraldo Alckmin, que representou Lula, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, e o líder do Republicanos na Câmara, Hugo Mota.
O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Manoel Carlos de Almeida Neto, e a turma do Prerrogativas – entre os quais Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, também marcaram presença.
Nas palavras de Romero Jucá, Dirceu voltou com o Centrão e com tudo.
Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb comentam: